Nesta terça-feira (14), a deputada estadual, Danielle do Vale (Republicanos), se emocionou ao relatar que vem recebendo ameaças de morte por parte de um ex-funcionário da Prefeitura de Mamanguape, exonerado por abandono de emprego após processo administrativo. Ele estaria a ameaçando desde 2017, através das redes sociais.
Danielle do Vale solicitou ao presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), reforço na segurança do local. “Peço ao presidente que implemente uma câmera de monitoramento, um cadastro ou registro na entrada da Assembleia, porque aqui é um ambiente público, a Casa do povo. Eu estou passando por isso hoje, mas qualquer servidor pode viver isso também”, pediu.
A deputada disse que já realizou o registro de ocorrência na polícia. “Solicitamos uma segurança mais efetiva e vamos nos preservar mais um pouco quanto aos eventos públicos. A ousadia foi tão grande de vir ameaçar no Dia Internacional da Mulher, dentro da Assembleia, que acho que as providências serão tomadas e ele será penalizado”, afirmou.
Além disso, ela justificou o motivo de não ter divulgado o caso antes. “Na verdade, você fica sem querer polemizar. É muito ruim você está nas capas dos jornais dizendo que está sendo ameaçada”, finalizou.
Blog do Alisson Nascimento





