Pesquisar

Diogo Morais dispara: “Acho que isso é um desespero muito forte de uma pessoa que não é digna do voto de Santa Cruz”

O Deputado Estadual Diogo Moraes, comenta em entrevista sobre possível propaganda política antecipada envolvendo o Prefeito Fábio Aragão e o vice Helinho Aragão, consequência da ação na Justiça Eleitoral protocolada pelo PP, partido dirigido por Eduardo da Fonte.

Entenda

O Deputado Estadual Diogo Moraes do PSB, concedeu uma entrevista na manhã desta quarta-feira (31), ao programa Política em Pauta, na Rádio Estação de Santa Cruz do Capibaribe. Durante a entrevista, o Deputado comentou sobre a ação ocorrida no último domingo (28), quando várias pessoas saíram às ruas em apoio ao Prefeito Fábio Aragão, o que foi visto pelo PP do Deputado Federal Eduardo da Fonte, como uma propaganda política antecipada.

Após o domingo (28), Eduardo da Fonte, que preside o diretório estadual, protocolou na Justiça Eleitoral um processo contra o atual prefeito Fábio Aragão, e o vice da cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
Em entrevista o Deputado Estadual Diogo Moraes comentou sobre o ocorrido, dizendo que o que aconteceu foi uma confraternização de carnaval e que não teria tido ligação com campanha política, e ainda acrescentou que: “Eu li a ação e não tem nada daquilo do que estão dizendo, e eu acho que isso é um desespero muito forte de uma pessoa que não é digna do voto de Santa Cruz”, declarou Diogo.

Ainda durante a entrevista, o Deputado Diogo Moraes teceu críticas em relação às postagens recentes em grupos de WhatsApp, onde Eduardo da Fonte teria compartilhado figurinhas alusivas a “picaretas”.

O clima político da cidade é quente e promete ferver nos próximos dias.

Blog do Alisson Nascimento

COMPARTILHE NOSSAS NOTÍCIAS

Facebook
WhatsApp
Telegram

Outras notícias...