A deputada estadual Dra. Paula Frassinete (PP), reafirmou, durante sua participação, da rádio Arapuan FM nesta terça-feira (25), que o do Partido Progressistas (PP) já tem seu candidato para as eleições de 2026. Ela afirmou que apesar da Federação com o União Brasil, o nome do partido para disputar o governo da Paraíba será o atual vice-governador, Lucas Ribeiro (PP), e expressou total confiança em sua eleição.
A parlamentar também comentou sobre a sugestão do senador Efraim Filho (União Brasil), sobre a aplicação de uma pesquisa para a escolha do comando da federação PP-União. “Não tomei conhecimento dessa pesquisa, nem dessa fala sobre Efraim. Ele é um grande senador, realmente mostrou que veio para representar a Paraíba, mas até o momento, o meu candidato a governador da Paraíba, e que eu tenho certeza que será eleito, será o nosso vice-governador Lucas Ribeiro”, declarou a deputada, deixando claro seu firme apoio à candidatura do aliado.
Paula também falou sobre a importância da união entre os partidos da oposição, destacando a parceria que está sendo construída com o União Brasil. “O União Brasil fará uma grande parceria com o PP. É isso que nós queremos e estamos nessa luta, cada vez mais na busca democrática de partidos unidos, com o mesmo objetivo de servir ao Brasil e à Paraíba. Acredito que a união entre os dois partidos vai trazer muito mais benefícios para a Paraíba”, ressaltou a deputada.
Ela ainda reforçou que, em uma união partidária, todos têm a mesma responsabilidade de trabalhar pelo bem da população. “Numa união partidária, não existe quem comanda, todos têm a mesma responsabilidade de fazer o melhor politicamente. É uma fusão tão importante que se torna única, com uma união de trabalho e força para a Paraíba, tanto na Câmara dos Deputados, no Senado, aqui no governo do estado e em todos os municípios. Isso é fazer política de forma democrática”, concluiu.
A declaração de Paula evidenciou a união dos partidos para as eleições futuras e a firme confiança no nome de Lucas Ribeiro para liderar a Paraíba em 2026.
Fonte83