Em evento realizado em Brejo da Madre de Deus, na noite desta quinta-feira (28), com a presença da pré-candidata a vice na chapa de Miguel Coelho, Alessandra Vieira, o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (União) subiu o tom nas críticas com relação a falta de investimentos em infraestrutura nas estradas pernambucanas.
“É a retomada do retrocesso. Exemplo claro que é o da PE-145 que está intransitável e ainda chegam prometendo após oito anos de esquecimento, refazer a rodovia. Muitas vidas foram perdidas devido aos acidentes causados por essa falta de gestão estadual. Outro ponto é a segurança, com a série de arrombamentos às residências que estão crescendo todo dia não só em Brejo mas em toda região”, criticou.
Vieira tem uma relação de proximidade com o Brejo, sua família tem origem na localidade do Logradouro, foi representante do município como deputado estadual, sendo majoritário em 2010 nas eleições, além de ter recebido o título de cidadão brejense.
“Eu não preciso me apresentar aqui, o povo do Brejo conhece nossa história de trabalho aqui na sede e nos distritos. Inclusive fico triste quando vejo pessoas que caminhavam ao nosso lado e hoje se juntam para apoiar o governo estadual apenas por conveniência política e deixam a população de lado”, disse Vieira.
A pré-candidata a vice-governadora, Alessandra Vieira, que obteve expressiva votação em Brejo da Madre de Deus relembrou as ações que conquistou para a localidade. “É uma satisfação rever nossos amigos queridos aqui do Brejo, onde temos história de trabalho e muitas ações como 300 mil para a saúde, veículo para TFD para São Domingos, emendas para aquisição de ambulância, aparelho de ultrassonografia, também a luta pelo trator com grade de arado e poços artesianos, tudo isso com muito carinho para honrar cada apoio firmado nessa terra”, ressaltou Alessandra.
Apoios
No encontro, os vereadores brejenses Silvano (presidente da Câmara), Dr. Jan, Jeane da Saúde e Isaias Ferreira, além dos ex-secretários Aguiar e Leonardo (Agricultura), Adriana Marinho (Educação), os suplentes Irmão Nazareno e Anaelton reforçaram o apoio ao projeto de Edson Vieira.





