Pesquisar

“Ele sabe que é mentira”, dispara Bruno Cunha Lima sobre acusações de Dalton Gadelha; entenda

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), revelou nesta semana que vai processar o dono do grupo Unifacisa, Dalton Gadelha, após acusações de que teria feito um gesto insinuando “roubo” de recursos da saúde.

“O que ele disse é uma mentira tanto que apagaram o vídeo. E ele sabe que é mentira…Se a responsabilidade de produzir as provas recai sobre quem acusa, então ele vai ter que produzir as provas”, declarou o gestor em entrevista ao programa Arapuan Verdade.

O caso veio à tona em outubro. Durante entrevista em um podcast, Dalton Gadelha teria gesticulado um aceno conhecido como “roubo” em uma de suas mãos, insinuando um possível desvio de verbas da saúde pela gestão Bruno.

A entrevista de Dalton viralizou nas redes e acabou sendo removida pela TV Itararé, do grupo Unifacisa.

Hospital Help

O empresário e médico Dalton Gadelha, do Hospital de Ensino e Laboratórios de Pesquisa (Hospital HELP), cobra R$ 33 milhões da Prefeitura de Campina Grande na Justiça. Ele judicializou o caso para cobrar o pagamento de recursos ao hospital alegando demora e falta de solução para o impasse. A Prefeitura detalhou, em nota, ter feito diversos pagamentos e afirmou que a dívida ainda existente, até esta quarta-feira (19), é de apenas R$ 700 mil.

Com Portal da Capital

COMPARTILHE NOSSAS NOTÍCIAS

Facebook
WhatsApp
Telegram

Outras notícias...