O candidato também criticou a precariedade das estradas do estado.
O candidato ao Senado em Pernambuco, Gilson Machado Neto (PL), participou nesta sexta-feira (23) de debate entre candidatos ao Senado pela TV Guararapes. Na ocasião, o candidato ressaltou seu trabalho desenvolvido em Fernando de Noronha e fez críticas à gestão do atual governo pernambucano sobre o cuidado do local.
“O que existe em Fernando de Noronha é que tem um contrato de gestão que não está sendo cumprido pelo Governo de Paulo Câmara e o TCU exigiu que fosse cumprido. E vocês mesmos sabem que eu lutei por Fernando de Noronha como nunca ninguém antes lutou. Eu consegui R$ 55 milhões para requalificação do aeroporto e R$ 11,5 milhões para requalificação da Fortaleza dos Remédios”, disse. “Fernando de Noronha seguirá sendo dos pernambucanos”, disse Gilson Machado durante debate.
O candidato também criticou a precariedade das estradas do estado e pontuou o projeto de navegabilidade do Rio Capibaribe. “Eu não tenho dúvidas que, no segundo mandato do presidente Bolsonaro, sem pandemia, a gente vai ter condições de investir no que tem que ser investido”.
Blog do Alisson Nascimento




