Pesquisar

Em Pernambuco: PM mata esposa grávida, invade batalhão, atira em colegas de farda e depois se mata

O primeiro crime foi registrado em Cabo de Santo Agostinho. Em Recife, ele entrou no 19º Batalhão, onde trabalhava, e efetuou vários disparos.

Um soldado da Polícia Militar matou a esposa grávida na manhã desta terça-feira (20) em Cabo de Santo Agostinho. Logo após, em Recife, ele entrou no 19º Batalhão, onde trabalhava, e efetuou vários disparos. Um colega da corporação morreu e três ficaram feridos. Depois, o PM se matou.

Por meio de nota, a Secretaria de Defesa Social (SDS) afirmou que atua “de forma integrada” para “dar o suporte aos feridos”. O policial militar foi identificado apenas como Guilherme.

A esposa foi identificada como Cláudia Greyce da Silva. Ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento do Cabo de Santo Agostinho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os PMs feridos no batalhão foram levados para o Hospital Português, na área central do Recife.

A major atingida foi reconhecida como Aline Lopes Luna, o tenente morto foi identificado como Souza. Os outros feridos são o cabo Rebelo e o sargento Uchôa.

A pasta age na investigação e coleta de elementos para ajudar a “elucidar as circunstâncias e a motivação dessa tragédia”.

“Neste momento de dor e comoção, solicitamos compreensão e respeito às vítimas, familiares, colegas de profissão e demais envolvidos. Oportunamente, faremos novos esclarecimentos. As polícias Militar, Civil, Científica e o Corpo de Bombeiros, além de outros órgãos, estão dedicados ao trabalho”, fecha a nota da SDS.

Blog do Alisson Nascimento

COMPARTILHE NOSSAS NOTÍCIAS

Facebook
WhatsApp
Telegram

Outras notícias...