O grupo político da situação no município de Queimadas, liderado pela prefeita Delúsia Barros, pelo ex-prefeito Carlinhos de Tião e pelo ex-deputado Doda de Tião, oficializou, na noite da última segunda-feira, os candidatos que irá apoiar nas eleições de 2026.
O encontro, realizado em uma casa de eventos da cidade, reuniu lideranças políticas, aliados e apoiadores do Grupo Tião do Rêgo. Durante o evento, foram confirmados os apoios à reeleição do vice-governador Lucas Ribeiro para o Governo da Paraíba, à pré-candidatura do ex-governador João Azevêdo ao Senado Federal e à pré-candidatura do ex-prefeito de Patos, Nabor Wanderley, também ao Senado.
Na chapa proporcional, o grupo anunciou apoio à reeleição do deputado federal Wilson Santiago e do deputado estadual João Paulo Segundo.
O ato político contou com as presenças de Nabor Wanderley, Wilson Santiago e João Paulo Segundo, que prestigiaram o encontro e agradeceram a confiança do grupo, reafirmando o compromisso de trabalhar pela destinação de investimentos e ações para o desenvolvimento de Queimadas.
Durante entrevista, o ex-prefeito Carlinhos de Tião destacou que a escolha dos candidatos foi baseada no compromisso de cada um deles com o município.
“Todos esses nomes anunciados se comprometeram com Queimadas, garantindo investimentos e ações importantes para a nossa cidade”, afirmou.
Com a definição dos apoios, o Grupo Tião do Rêgo consolida sua estratégia para as eleições de 2026 e reforça a união das lideranças da situação em torno de um projeto político voltado ao fortalecimento e ao desenvolvimento de Queimadas.
Blog do Alisson Nascimento





