Pesquisar

Guga Pet devolve provocação de Cícero: “Prefiro animais do que certos humanos”

O ex-secretário de Cuidado e Proteção Animal e vereador de João Pessoa, Guga Pet (PP), disse nesta segunda-feira (19) ter ficado triste com a declaração do prefeito Cícero Lucena (MDB), que afirmou preferir “a fidelidade dos animais do que a dos humanos”, ao comentar a adesão do parlamentar à base do vice-governador Lucas Ribeiro (PP). No entanto, Guga devolveu a provocação ao gestor.

“Fiquei muito triste pela conduta que o prefeito deu essa entrevista. Mas dizer que continuo onde eu sempre estive. Eu sou do Progressistas, fui eleito pelo Progressitas e continuo no meu partido. Não fui eu que saí do meu partido para se filiar em outro”, esclareceu o vereador.

“A população da Paraíba sabe de verdade quem saiu e quem ficou. E dizer que eu também prefiro muitos mais os animais do que certos humanos”, acrescentou.

Na oposição e fazendo denúncias em relação ao atendimento no Hospital Veterinário de João Pessoa, Guga citou que está recebendo ameças.

“Não vou deixar de estar representando a cidade de João Pessoa, elogiando o que for bom para cidade e criticando e cobrando aquilo que for ruim. Não vão me calar, não tenho medo de ameaça e intimidação de forma nenhuma. Vou continuar com meu trabalho em prol da causa animal e ele está acima de qualquer político A e B”, concluiu.

Entenda

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), se pronunciou sobre a adesão do vereador Guga Pet (PP) à base do vice-governador e pré-candidato ao Governo do Estado, Lucas Ribeiro (PP).

A decisão do vereador foi divulgada um dia após a nomeação de seu filho, Carlos Ítalo Suassuna de Oliveira, para comandar a Secretaria Municipal de Cuidado e Proteção Animal.

Questionado sobre a situação, Cícero revelou estar surpreso, pois havia um entendimento prévio de que o novo secretário permaneceria no cargo até abril e respondeu: “prefiro a fidelidade dos animais”.

“Esses que estão indo, eu estou tranquilo. Até porque, e coincidentemente com o ato de ontem para hoje, eu prefiro ficar com a fidelidade dos animais, tá certo? Do que a infidelidade de alguns humanos. Os animais não erram. Eu comecei com ele essa semana, acertamos que o filho dele seria nomeado, tá certo? Para, inclusive, sair em abril, porque iria ser candidato. E fui surpreendido. Mas isso, para mim, eu tenho uma tranquilidade em relação a isso. Eu tenho a consciência e a ação do que eu faço”, disse.

MaisPB

COMPARTILHE NOSSAS NOTÍCIAS

Facebook
WhatsApp
Telegram

Outras notícias...