Delegado disse que o acusado fez outras vítimas, um adolescente de 15 anos e uma criança de 11 anos.
De acordo com informações da Polícia Civil, um homem de 36 anos, portador do HIV/Aids foi preso acusado de estuprar uma criança de seis anos, caso ocorreu na cidade de Fagundes, no Agreste paraibano. A prisão foi efetuada no último fim de semana após denúncias de moradores. O caso foi divulgado nesta quinta-feira (19).
O delegado responsável pelo caso, Yuri Givago, relatou que o suspeito ofereceu alimento para atrair a criança e cometer o crime. “O homem foi preso e a criança foi encaminhada para o Hospital da Criança para tratamento clínico. Este homem é portador do HIV”, disse Yuri, em entrevista a uma emissora de rádio.
O delegado disse que o acusado fez outras vítimas, um adolescente de 15 anos e uma criança de 11 anos: “A criança de 11 anos foi vítima no mês de janeiro, quando este homem convidou para ir à casa dele jogar videogame. A criança conseguiu se desvencilhar da ação dessa pessoa e fugiu. O adolescente foi objeto de crime no mês de julho, quando este homem com uma faca em mãos coagiu para praticar atos sexuais”, completou Yuri.
As vítimas realizaram exames, o laudo apontou que elas não foram infectadas. O homem foi encaminhado para a Cadeia Pública da cidade de Queimada.
Blog do Alisson Nascimento





