Na noite desta segunda-feira (28), em Brasília, faleceu aos 74 anos Bráulio Pereira Lins, ex-diretor geral da Escola Técnica Federal da Paraíba, atualmente conhecida como Instituto Federal da Paraíba (IFPB). Bráulio, que era irmão do governador João Azevêdo, enfrentou uma batalha de 18 anos contra o câncer.
O governador expressou sua tristeza nas redes sociais, mencionando que se sentia como se tivesse perdido seus pais novamente. Como resultado do falecimento, a agenda do governador teve que ser interrompida.
João Azevêdo se manifestou em suas redes sociais e lamentou a perca do seu irmão: “Hoje, perdi aquele que sempre foi minha maior inspiração em termos de dignidade, caráter, honestidade e solidariedade. Meu irmão era um verdadeiro herói para mim, alguém que demonstrou valentia como ninguém, coragem sem igual e um amor profundo pela vida. Ele se dedicou incansavelmente a fazer o bem, enfrentando uma doença que para muitos seria uma luta de meses, mas ele persistiu por dezoito anos. Superou as limitações impostas pela doença ano após ano, emergindo de cada crise e se reerguendo a cada queda. Um verdadeiro gigante que nos deixa um exemplo de coragem e superação. Parte agora, meu irmão, amigo e conselheiro. Tenho a certeza de que Deus o acolherá com festa, assim como todo herói merece. Nós, que perdemos sua presença, seu sorriso e seus abraços, nos sentimos mais órfãos do que nunca”.
Blog do Alisson Nascimento





