O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores da Paraíba, Jackson Macêdo, afirmou nesta segunda-feira (20) que concorda com a decisão da Executiva Nacional da legenda de adiar a definição da tática eleitoral para as eleições majoritárias em João Pessoa. Durante uma entrevista à Rádio Band News FM, Macêdo explicou sua visão sobre o tema.
Jackson reiterou sua defesa de uma aliança com o prefeito Cícero Lucena (PP). “Sou um defensor da candidatura própria, mas não do jeito que está. O PT está isolado, perdeu o timming e terá dificuldades de fechar aliança para um partido indicar a vice”, disse.
Durante a entrevista, Jackson lembrou que nove partidos de centro-esquerda que apoiaram Lula estão no palanque de Cícero, e será fundamental ter essa unidade na construção de um palanque forte para a reeleição de Lula em 2026.
Macêdo destacou a importância de uma estratégia bem definida para garantir a união dos partidos de centro-esquerda, visando fortalecer a candidatura de Lula nas próximas eleições presidenciais.
Blog do Alisson Nascimento