Pesquisar

João Pessoa, Campina Grande e Santa Rita lideram números de denúncias de propaganda irregular em aplicativo; Confira lista

As cidades de João Pessoa, Campina Grande e Santa Rita, na Paraíba, lideram o números de denúncias realizadas pelo aplicativo Pardal sobre propaganda irregular no período eleitoral de 2022. A ferramenta foi disponibilizada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

De acordo com o TSE, a ferramenta contabiliza 74 denúncias contra candidatos paraibanos no pleito de 2022 no estado. Todas são referentes a propaganda irregular. Ao todo, 18 municípios paraibanos constam na lista do aplicativo com denúncias de indícios de irregularidades na campanha eleitoral.

João Pessoa consta 28 denúncias, seguida de Campina Grande com 19 e Santa Rita com 4 denúncias no Aplicativo Pardal. Catolé da Rocha, Cabedelo e Conde têm 3 registros de indícios de irregularidades.

Araruna, Aroeiras, Bernardino Batista, Cajazeiras, Casserengue, Dona Inês, Ingá, Patos, Rio Tinto e Tavares registraram apenas 1 denúncia.

Blog do Alisson Nascimento

COMPARTILHE NOSSAS NOTÍCIAS

Facebook
WhatsApp
Telegram

Outras notícias...