Na madrugada desta terça-feira, 4, ocorreu um incidente no qual indivíduos criminosos, disfarçados de torcedores, invadiram um motel na Barra Funda, em São Paulo, e agrediram o jogador de futebol Luan, do Corinthians.
Segundo informações do site globoesporte, os invasores conseguiram localizar o jogador em um dos quartos, onde ele estava acompanhado de cinco amigos e quatro mulheres. Relatos indicam que Luan foi alvo de chutes e socos, sendo retirado à força do quarto.
De acordo com a coluna de Cosme Rímole, do R7, a direção do clube já tinha conhecimento de que as torcidas organizadas estavam monitorando os movimentos dos atletas à noite e teria aconselhado a evitarem exposição. A coluna também menciona que o motel acionou a polícia, porém não deu declarações sobre o ocorrido.
O delegado Cesar Saad, da Delegacia de Repressão aos Delitos Esporte, confirmou que o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, entrou em contato com ele para tratar desse caso.
Luan possui contrato com o Corinthians até o final desta temporada, mas não tem jogado pelo clube desde fevereiro do ano passado devido a problemas físicos. Em sua passagem pelo time, disputou 80 jogos, marcou 11 gols e deu cinco assistências.
O meia foi contratado pelo Corinthians em 2020, por um valor de R$ 28,9 milhões. De acordo com o balanço financeiro de 2022, o clube ainda deve R$ 4,5 milhões ao jogador em direitos de imagem.
Blog do Alisson Nascimento





