Um jovem de 17 anos foi espancado e levado para o Hospital de Trauma em Campina Grande, após se envolver em uma briga com outro adolescente de 15 anos. O confronto ocorreu na tarde desde ontem (27), às margens do Açude Velho, e teve início após um esbarrão entre os dois jovens.
Segundo informações da Polícia Militar, o incidente começou de forma simples, mas rapidamente escalou para uma agressão física. Após o esbarrão, ambos os jovens começaram a discutir, o que culminou em uma briga violenta no meio da rua, um dos jovens seria flanelinha de carros e que teria chamado os seus demais amigos para agredir o jovem.
O adolescente de 17 anos foi agredido brutalmente, com ferimentos no rosto e em várias partes do corpo. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o hospital, onde recebeu atendimento médico. A equipe médica informou que ele sofreu fraturas nasais, além de cortes e ferimentos no abdômen e tórax, mas que não houve necessidade de cirurgia, sendo tratados com curativos.
A situação gerou grande desespero nos pais da vítima, que foram imediatamente à unidade de saúde ao tomarem conhecimento do ocorrido. Ambos os adolescentes foram ouvidos pela Polícia Militar e levados à Delegacia de Polícia Civil, onde um inquérito foi aberto para investigar a motivação e as circunstâncias da briga.
A Polícia Civil apura se a agressão foi uma atitude intolerante e se será possível identificar outros fatores que possam ter influenciado a violência entre os jovens. A investigação segue em andamento.
Blog do Alisson Nascimento