O deputado estadual Júnior Araújo (PSB), disse nesta terça-feira (20), durante sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), que faz parte da bancada independente na casa Epitácio Pessoa, afirmando distanciamento político com o governador João Azevêdo (PSB).
“Já existe um distanciamento do governador, porque ele tem tomado umas posições em Cajazeiras plenamente desnecessárias. Lá em Cajazeiras, o governador tirou 75% dos votos na cidade, todos os grupamentos políticos votaram nele. Nós respeitamos, em nenhum momento nós colocamos em dúvida a questão do PSB ter um candidato em Cajazeiras, é justo e legítimo, todo partido político ele quer crescer. Então nós estamos mantendo aqui uma postura de independência na casa, quando eu achar que é importante para a Paraíba e os paraibanos eu voto a favor e quando eu achar que não deve votar, eu vou votar da minha maneira”, afirmou o parlamentar, durante entrevista à jornalista Sandra Macêdo, no programa Correio Debate, da Rádio Correio 98FM.
Além de Júnior Araújo, a deputada estadual Jane Panta (PP), já tinha anunciado no início de agosto, que seguirá posição de independência na Assembleia.
Nas eleições municipais em Cajazeiras, o deputado estadual Júnior Araújo está apoiando a candidatura da professora e ex-secretária de educação do município, Corrinha Delfino (PP), que tem como candidata a vice-prefeita em sua chapa Christiane Araújo, irmã do deputado Júnior, com o apoio do atual prefeito José Aldemir (PP).