Pesquisar

Justiça Eleitoral em Pernambuco nega seis pedidos de candidatura a deputado no estado; Confira lista

Entre estas, está a candidatura do ex-apresentador de TV Denny Oliveira (Podemos).

A Justiça Eleitoral em Pernambuco negou, nesta sexta (2), seis pedidos de registro de candidatura a deputado no estado. Entre estas, está a candidatura do ex-apresentador de TV Denny Oliveira (Podemos), condenado por atentado violento ao pudor, em 2007. Quatro dos casos atenderam a impugnações formuladas pelo Ministério Público Eleitoral e por partidos. Nas outras duas, houve irregularidades no ato de registro.

Tiveram candidaturas indeferidas o candidato a deputado federal de Dennison Oliveira Lima, o Denny Oliveira (Podemos), José Martins da Silva Júnior (PV), Cristiano Nascimento da Silva, o Cristiano do Café (PT), e Benjamim Paulo Pires Neto (União Brasil).

A candidata a deputada estadual Josivânia Maria Barbosa estava registrada pelo Republicanos, e também estava filiada a outro partido, o União Brasil. Candidatura foi indeferida por irregularidades formais. A candidata a deputada estadual Júlia Patriota Sérvulo da Costa apresentou-se filiada ao Agir, antigo PTC, mas estava filiada ao Democracia Cristã.

O TRE-PE subiu para oito o número de impugnações divulgadas pelo órgão. O órgão já tinha indeferido as candidaturas de Glauco Matias de Souza (Republicanos) e de José Humberto da Silva, também do Republicanos, no último dia 29 de agosto.

Blog do Alisson Nascimento

COMPARTILHE NOSSAS NOTÍCIAS

Facebook
WhatsApp
Telegram

Outras notícias...