Na última segunda-feira (6), no Rio de Janeiro, o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que os ataques golpistas ocorridos no dia 8 de janeiro foi uma “revolta dos ricos que perderam as eleições”.
Lula disse ainda que “um dia o povo pobre pode se cansar de ser pobre e resolver fazer as coisas mudarem nesse país”. O presidente afirmou que ganhou as eleições para poder fazer as coisas mudarem e alertou que o Brasil “não pode continuar sendo governado para uma pequena parcela da sociedade, mas para a grande maioria do povo brasileiro”.
As declarações foram dadas durante a cerimônia de posse do presidente do banco, Aloizio Mercadante, no Rio de Janeiro. Ainda na última segunda-feira (6) Lula esteve, também, na inauguração das unidades de oftalmologia e diagnóstico do Super Centro Carioca de Saúde, localizado no bairro Benfica, na zona norte do Rio. Essa foi a primeira viagem do presidente para inaugurar obras. O petista, agora, prepara uma agenda de viagens pelo Brasil.
Blog do Alisson Nascimento





