Até o final deste ano será instalado em Campina Grande o Hospital de Amor de Barretos e irá gerar mais de 200 vagas de emprego na cidade. De acordo com o médico e diretor de unidades de prevenção e unidades móveis do hospital, Raphael Haikel, 50 vagas serão disponibilizadas para contratação imediata e em 2024, a expectativa é que mais 150 postos de trabalho sejam abertos.
As vagas são para as mais diversas áreas, tais como enfermeiros e técnicos de enfermagem, técnicos em radiologia, auxiliar de serviços gerais, auxiliares administrativos e TI. Os trabalhadores selecionados serão treinados pela equipe do Hospital de Barretos. Em breve haverá a divulgação das orientações para o encaminhamento de currículo.
O Hospital de Amor irá ter uma sede própria na cidade, mas, de forma provisória irá funcionar no prédio do Hospital da Criança e do Adolescente, que está em construção na Avenida Floriano Peixoto. Após a conclusão da sede definitiva, serão ofertadas mais 150 vagas de emprego.
O Hospital de Amor de Barretos é uma rede de tratamento de câncer da América Latina e tem atuação em 18 cidades do Brasil. Em Campina Grande, a expectativa é receber até 350 mulheres por dia, para a realização de consultas e exames para diagnosticar câncer de mama e do colo do útero. Atuando na área de prevenção. Estará também à disposição da população uma unidade móvel que circulará pela cidade e regiões circunvizinhas realizando exames.
Blog do Alisson Nascimento





