
Em nota, nas suas redes sociais, a deputada federal, Marília Arraes, desabafou a sua indignação com a posição do PT e PSB, colocando seu nome em jogo como a senadora pela Frente Popular.
“A posição do PT de Pernambuco, indicando o meu nome para concorrer ao Senado pela Frente Popular revela, no mínimo, descuido com o tratamento de assunto tão sério e uma precipitação sem limites. Não fui consultada e não autorizei que envolvessem o meu nome em qualquer negociação, menos ainda que tornassem público, como se fossem os senhores do meu destino, sobretudo após meses de desgaste político e público feito por meio da imprensa, escondido sob manto de off e notícias de bastidores” falou Marília.
Em 2020, nas eleições para a Prefeitura do Recife, a cúpula do PT fez de tudo para inviabilizar politicamente a campanha de Marília, o que ajudou a dar a vitória ao atual prefeito do Recife, João Campos.
A conversa nos bastidores é que Marília está conversando com lideranças políticas de Pernambuco e nos próximos dias deve anunciar o caminho nas próximas eleições.
Lembrando que, a deputada já expressou o seu total apoio à campanha do Presidente Lula para a Presidência da República.
Alisson Nascimento




