O governador João Azevêdo (PSB) tomou medidas imediatas após a divulgação de um vídeo que mostrava o médico João Paulo Casado agredindo sua ex-noiva em um elevador em João Pessoa. Em uma declaração realizada nesta segunda-feira (11), João Azevêdo anunciou a exoneração de João Paulo Casado de seu cargo no Hospital de Trauma.
O governador ressaltou que o caso já estava sob investigação da Polícia Civil e expressou sua solidariedade à vítima. Ele assegurou que nenhuma mulher na Paraíba está sozinha e que podem contar com a rede de apoio e enfrentamento contra abusos.
João Azevêdo enfatizou a importância de que o agressor seja punido de acordo com a lei e que esta situação lamentável sirva como um exemplo claro de que a violência contra a mulher não será tolerada no estado.
“Nenhuma mulher na Paraíba está sozinha e pode contar com nossa rede de apoio e enfrentamento contra abusos como esse. Esperamos que o agressor seja punido conforme a lei e que essa situação terrível sirva como um exemplo que a violência contra a mulher não pode ser tolerada”, declarou.
Blog do Alisson Nascimento




