Pesquisar

Médico investigado por agredir ex-companheira já teve acusações de violência doméstica

Mais um caso de violência doméstica envolvendo o médico João Paulo Casado, veio à tona nesta segunda-feira (25). Um boletim de ocorrência registrado em 2020 na Delegacia da Mulher em João Pessoa, acusa o médio de agressão contra sua ex-companheira.

Segundo informações de um jornalista, antes de Rafaela, o médico teve um relacionamento com Micheline de Lourdes, que também é enfermeira. Esse relacionamento começou em 2016 e terminou após o João Paulo desistir do casamento quatro dias antes da cerimônia.

O Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia Especializada da Mulher Zona Norte sob o número 0062401/2020-6.00.6011. Na denúncia, a vítima relatou que eles tinham uma relação matrimonial de quatro anos. A vítima também detalhou as agressões físicas e verbais que sofreu durante o relacionamento, descrevendo o médico como ciumento, possessivo, autoritário e agressivo. Houve relatos de invasões ao apartamento, de agressões físicas e psicológicas por parte dele.

“Convivi maritalmente com ele entre término e retomadas desde 2016. Que era conturbada e marcada por violência. Que na constância do relacionamento checou a sofrer agressões físicas e verbais, bem como ameaças por parte do então companheiro. Ele é ciumento, possessivo, autoritário e agressivo. Querendo sempre impor as vontades dele ao relacionamento. Terminaram algumas vezes e ele chegou a invadir o apartamento e a agredi-la fisicamente. Tentada diminuir a autoestima dela, dizendo que ela não era nada sem ele”, afirma o boletim.

Blog do Alisson Nascimento

COMPARTILHE NOSSAS NOTÍCIAS

Facebook
WhatsApp
Telegram

Outras notícias...