A partir de segunda-feira (12), os médicos em Bayeux entraram em paralisação e somente urgências e emergências serão atendidas
A paralisação é para reenviar valorização do salário e da classe. Recentemente, os médicos relataram as precariedades enfrentadas durante a jornada de trabalho, entre outras denúncias ao Conselho Regional de Medicina (CRM-PB), durante uma assembleia geral. De acordo com o presidente do Sindicato dos Médicos da Paraíba (SIMED-PB), Tarcísio Campos, a categoria ainda aguarda um posicionamento da Prefeitura para que a situação seja solucionada.
“O Sindicato deu um prazo de 72 horas, porque não foi feito o pagamento. Apesar de todos os esforços de tentar ser recebido pela prefeita e secretária, e não conseguir ter audiência, as tratativas não tiveram sucesso. Então, a partir de segunda-feira, os médicos vão paralisar, funcionarão apenas urgência e emergência, comunicamos”, declarou o presidente do conselho.
Já o presidente da SIMED-PB pediu a compreensão da população diante o caso, e que as medidas cabíveis para resolução do impasse, de modo, que não traga prejuízos a nenhuma das partes.
Blog do Alisson Nascimento





