No processo, os promotores pediam uma pena de dois anos de prisão para Neymar, além do pagamento de uma multa de 10 milhões de euros.
O atacante Neymar teve todas as as acusações de fraude e corrupção a seu respeito retiradas nesta sexta-feira (28) por promotores espanhóis, de acordo com informações de um promotor público repassou para o tribunal. Outros acusados de de esquemas na transferência do atleta do Santos para o Barcelona em 2013, também tiveram as sentenças revogadas.
No processo, os promotores pediam uma pena de dois anos de prisão para Neymar, além do pagamento de uma multa de 10 milhões de euros. O que corresponde a 9,95 milhões de dólares. Segundo uma fonte próxima à família Neymar, os representantes legais Baker Mckenzie reivindicaram custas contra a promotoria privada pelo que consideram imprudência, atuação de má fé e abuso de processo. A informação foi passada para a Agência de Notícias Reuters.
Vale ressaltar que estão mantidas as acusações da empresa DIS contra o Neymar, mas que o processo segue sem as acusações da promotoria.
Blog do Alisson Nascimento





