Márcia Silva Santos e sua filha, Lorraine Vitória, de apenas 13 anos, ambas naturais de Campina Grande, foram brutalmente assassinadas em sua própria residência, na cidade de Cabo Frio, RJ. A polícia encontrou os corpos na tarde desta terça-feira (19). O principal suspeito do crime é o namorado de Márcia.
As vítimas, Márcia e Lorraine, foram encontradas sem vida na casa onde moravam, vítimas de estrangulamento. O crime foi descobertos após vizinhos relatarem ter ouvido gritos e uma violenta briga entre o casal. Nos dias seguintes, a casa permaneceu fechada, emitindo um odor forte que chamou a atenção dos moradores locais.
Preocupados com o silêncio e o odor, espreitaram pela janela da casa e avistaram o corpo da adolescente Lorraine no chão. Alarmados, imediatamente entraram em contato com as autoridades policiais, que ao adentrar a residência, encontram as duas sem vida.
O namorado de Márcia, apontado como o principal suspeito conseguiu fugir e permanece foragido até o momento, enquanto as autoridades intensificam os esforços para localizá-lo.
Tanto Márcia Silva Santos quanto sua filha Lorraine Vitória são naturais de Campina Grande, onde suas famílias residem no bairro Jardim Quarenta.
Blog do Alisson Nascimento




