Pesquisar

Nunes rejeita apoio de Marçal no 2º turno das eleições em SP: ‘No meu palanque, não’

O prefeito de São Paulo e candidato à reeleição Ricardo Nunes (MDB) enfatizou, nesta segunda-feira, 7, que não pretende contar com o apoio de Pablo Marçal (PRTB) no segundo turno da eleição 2024.  Em coletiva à imprensa durante seu primeiro evento de campanha após o primeiro turno do pleito, Nunes afirmou que não irá procurar o ex-coach e que tampouco aceitará seu apoio.

“Não vou procurar [Marçal]. Se for procurado, eu vou dizer a ele que espero que tenha aprendido com os erros, que ele possa fazer uma boa reflexão de tudo aquilo que cometeu, que ele siga o caminho dele e eu o meu”, disse o atual prefeito aos jornalistas.

Ao ser questionado se Marçal estaria em seu palanque, Nunes rapidamente descartou a possibilidade. “Não vai. No meu palanque não”, afirmou enfaticamente.

Nunes, no entanto, reconheceu a importância do apoio dos eleitores de Marçal e citou que algumas das propostas do ex-coach já foram colocadas em prática na cidade. “Eu preciso que os eleitores do Pablo Marçal entendam que estamos em uma batalha contra extrema-esquerda. É um eleitor de direita. O meu campo representa o centro e a direita. As questões que o Marçal fala, como curso profissionalizante e de educação financeira, são coisas que já estamos fazendo”, explicou.

COMPARTILHE NOSSAS NOTÍCIAS

Facebook
WhatsApp
Telegram

Outras notícias...