Pesquisar

“O governador nunca teve preocupação com isso”, diz secretário sobre impasse no comando do PSB na Paraíba

Secretário de Infraestrutura minimiza fala de Ricardo Barbosa sobre João não ter sido oficializado presidente do PSB/PB e diz que processo é apenas formalidade

O secretário de Estado da Infraestrutura e dos Recursos Hídricos, Deusdete Queiroga Filho, rebateu nesta sexta-feira (17) as declarações do presidente da Companhia Docas da Paraíba, Ricardo Barbosa, sobre o suposto impasse envolvendo a presidência estadual do PSB na Paraíba.

Barbosa afirmou ontem, em entrevista à rádio CBN João Pessoa, que o governador João Azevêdo ainda não teria assumido oficialmente a presidência do PSB, apesar de um evento simbólico realizado com lideranças nacionais. Segundo ele, os registros partidários ainda apontam o deputado federal Gervásio Maia como presidente.

Deusdete, no entanto, tratou o assunto como mero trâmite burocrático e afirmou que João Azevêdo não demonstra qualquer preocupação com a situação.

Foto: reprodução redes sociais

“O governador nunca teve preocupação com isso. Já foi feita a convenção. Essa questão do registro deve ser alguma coisa de formalidade, e o governador continua fazendo a gestão. Ele confia, evidentemente, também no deputado Gervásio Maia”, disse o secretário.

O titular da Infraestrutura reforçou que a convenção estadual do PSB elegeu João Azevêdo como presidente do diretório paraibano, e que o trâmite de atualização dos registros cabe à direção nacional do partido.

“Foi eleita a chapa na convenção. Certamente o partido em Brasília deve estar providenciando esse registro”, explicou.

A fala de Deusdete busca encerrar a polêmica levantada por Ricardo Barbosa, que afirmou que a transição “não se consolidou na prática”, embora tenha havido um ato simbólico oficializando a mudança de comando na legenda.

COMPARTILHE NOSSAS NOTÍCIAS

Facebook
WhatsApp
Telegram

Outras notícias...