De acordo com o parlamentar, o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) estaria ao lado do candidato Pedro Cunha Lima.
O deputado federal Julian Lemos (União) retirou o seu apoio à candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo da Paraíba e anunciou, na manhã desta segunda-feira (17), o compromisso com a reeleição do governador João Azevêdo (PSB). De acordo com o parlamentar, o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) estaria ao lado do candidato Pedro, o que, para ele, seria inviável estar ao lado de RC. “Depois daquele áudio de Ricardo Coutinho eu já sei o lado dele e o lado de Ricardo Coutinho não é aqui não”, justificou Lemos.
“Eu vejo aqui ao lado do governador João um equilíbrio e união de forças racionais da política em nome de um projeto de Paraíba. Eu não gosto de falar de passado, nem de quem quer que seja, mas do outro lado está uma coisa muito confusa”, completou o parlamentar.
João Azevêdo agradeceu ao apoio diante de sua campanha para o segundo turno do próximo dia 30 deste mês.
“O deputado Julian tem uma facilidade muito grande no seu falar, na sua forma sincera de tratar as coisas. Eu gosto muito dessa forma. Esse processo de construção foi através de defesas de bandeiras que ele faz que coincide com as bandeiras que nós fazemos”.
O anúncio com a nova posição aconteceu na sede do PSB, em João Pessoa, com a presença de João, da senadora Daniella Ribeiro (PP) e do presidente estadual do PSB, Gervásio Maia.
Blog do Alisson Nascimento




