A delegada, Maíra Araújo, durante o programa Cidade em Ação, da TV Arapuan, informou que uma equipe de peritos da Polícia Federal foi designada para colaborar com a força-tarefa encarregada da investigação do desaparecimento de Sophia, uma menina de oito anos que desapareceu após sair de casa no Distrito de Roma, em Bananeiras, Paraíba.
Os peritos da Polícia Federal irão se concentrar na análise de imagens de câmeras de segurança localizadas no Distrito de Roma, com o objetivo de identificar elementos visuais que possam contribuir para a investigação.
“As investigações do caso Sophia continuam. Diuturnamente as equipes estão lá. Tem uma equipe que foi designada especialmente para esse fim. A Polícia Federal disponibilizou uma equipe de peritos para ajudar na apuração de imagens que estão sendo levantadas, então as investigações continuam”, afirmou a delegada.
Ana Sophia Gomes dos Santos, de oito anos, desapareceu em seu trajeto de volta para casa, após visitar uma amiga, no dia 4 de julho, no Distrito de Roma, município de Bananeiras. Imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento comercial capturaram o momento em que Sophia caminhava em direção à sua casa antes de desaparecer. Vestindo um vestido azul com estampa de flores amarelas e um laço vermelho na cabeça, essa foi a última vez que a menina foi vista.
A delegada assegurou que o ‘caso Sophia’ não será deixado sem resposta e terá um desfecho. Qualquer pessoa que possua informações sobre Ana Sophia Gomes dos Santos é encorajada a entrar em contato com o Disque Denúncia da Polícia Civil pelo número 197 ou com o Núcleo de Cidadania de Adolescentes (Nuca) pelo número 83 99110-6577. As investigações permanecem em andamento para encontrar respostas sobre o paradeiro da menina.
Blog do Alisson Nascimento





