Pesquisar

Polícia Civil de Campina Grande investiga caso de violência obstétrica e erros médicos no ISEA

A Polícia Civil de Campina Grande vai ouvir nas próximas semanas os profissionais de saúde envolvidos na morte do bebê recém-nascido, Davi Elô, e de sua mãe, Maria Danielle Cristina Morais. A investigação apura denúncias de violência obstétrica e erros médicos no Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (ISEA), em Campina Grande.

Em nota divulgada nesta sexta-feira (28), a corporação informou que realizará novas diligências para investigar a possível negligência médica e encaminhar o caso ao Judiciário. As investigações estão em andamento desde o dia 12 de março, data em que ocorreram as mortes.

O delegado Renato Anderson de Oliveira Leite, responsável pelo caso, detalhou o andamento das apurações. “As investigações começaram e alguns exames periciais já foram feitos, mas seus resultados ainda não foram concluídos. Algumas pessoas já foram ouvidas, mas outras perícias adicionais serão realizadas para esclarecer completamente os fatos”, explicou.

A denúncia, realizada pelos familiares das vítimas no dia das mortes, ainda está sendo investigada pela Polícia Civil, que trabalha para entender todas as circunstâncias envolvendo a tragédia e identificar possíveis responsabilidades.

COMPARTILHE NOSSAS NOTÍCIAS

Facebook
WhatsApp
Telegram

Outras notícias...