Pesquisar

Polícia Civil prende suspeitos de assalto a uma agência do Banco do Brasil no Cariri paraibano

Além das duas prisões, quatro mandados de busca foram cumpridos em Campina Grande na manhã de hoje (30).

A Polícia Civil realizou, na manhã desta terça-feira (30), a prisão de dois suspeitos acusados de envolvimento em um assalto a uma agência do Banco do Brasil no município de Taperoá, no Cariri paraibano. A ação foi coordenada pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) e a Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DRF).

O assalto foi realizado no último dia 25 de março deste ano, em uma agência localizada no Centro do município. De acordo com a Polícia, os dois suspeitos foram presos nos bairros da Liberdade e Aluizio Campos, em Campina Grande, e um terceiro alvo está sendo procurado no estado do Mato Grosso.

“Iniciamos as investigações sobre o roubo ao banco de Taperoá e chegamos a esses dois nomes, além do terceiro que está foragido no Mato Grosso. A Polícia Civil mato-grossense está realizando as diligências por lá e deverá nos passar informações assim que oportuno”, disse o delegado Diego Beltrão.

O delegado informou que os dois capturados já haviam sido presos em Sergipe, por causa de roubos cometidos naquele estado. Na ocasião foram apreendidos uma pistola, dinheiro, muita munição e drogas.

Blog do Alisson Nascimento

COMPARTILHE NOSSAS NOTÍCIAS

Facebook
WhatsApp
Telegram

Outras notícias...