A Polícia Civil da Paraíba emitiu um pedido de prisão temporária para Tiago Fontes no último domingo, 17. Ele é considerado suspeito de estar envolvido no desaparecimento da jovem Ana Sophia, ocorrido na cidade de Bananeiras.
Durante as investigações, as autoridades conduziram uma perícia minuciosa na residência e no veículo de Tiago Fontes como parte do processo de apuração. No entanto, logo após esse procedimento, Fontes desapareceu, adicionando uma nova complexidade ao caso.
No mês de agosto, o Ministério Público da Paraíba (MPPB) emitiu um parecer a favor da quebra do sigilo dos dados telemáticos de Tiago Fontes. O promotor Ítalo Márcio, ao analisar o caso, destacou que o relato do Delegado responsável apontava a necessidade de esclarecer se o desaparecimento da jovem envolvia um sequestro ou até mesmo um homicídio. Ele também ressaltou a clara dificuldade em obter outras evidências, o que tornava evidente o preenchimento dos requisitos legais para a concessão das medidas solicitadas.
Blog do Alisson Nascimento




