Crime ocorreu durante a noite desta quinta-feira (14).
A Polícia Civil e a Polícia Militar (PM) confirmaram o crime na noite desta quinta-feira (14), onde um policial militar matou oito pessoas, sendo seis familiares e dois jovens que estavam na rua. O crime foi registrado em Toledo e Céu Azul, no oeste do Paraná.
A Polícia Militar informou que entre as vítimas estão três crianças. Os mortos são dois filhos do agente, uma filha, a esposa, a mãe dele, um irmão e dois jovens desconhecidos que estavam na rua. Após matar as oito pessoas, Fabiano Júnior Garcia, de 37 anos, cometeu suicidio.
De acordo com a PM, a sequência dos crimes teria sido que em Toledo, Fabiano teria matado a esposa e a filha de 12 anos. Foi até a casa da mãe dele, onde a matou com facadas e o irmão com disparos de arma de fogo.
Logo após a suspeita é de que ele tenha ido para Céu Azul, onde matou os dois filhos que moravam com a avó materna. As vítimas foram baleadas. Ainda com informações da polícia, o homem volta para Toledo e mata mais dois jovens que estavam passando pela região, de 17 e 19 anos. Depois dos crimes, o policial cometeu suicidio.
“Os oficiais tentaram localizá-lo, foi mandado reforço para lá. Ele falou para um oficial que estava fugindo para Foz do Iguaçu, o que não era verdade. Foi tentado de todas as formas para dar voz de prisão a ele”, disse o coronel Coronel Hudson Leôncio Teixeira.
Blog do Alisson Nascimento com informações do G1.





