Em seu discurso, Raimundo Pimentel disse que seu apoio a candidata era para ser visto como “conclamação a todos os prefeitos”.
Em evento realizado nesta sexta-feira (12) o prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel (UB), e a ex-deputada estadual e candidata à Alepe, Socorro Pimentel (UB) declararam apoio à candidatura de Marília Arraes ao Governo de Pernambuco.
Em seu discurso, Raimundo Pimentel disse que seu apoio a candidata era para ser visto como “conclamação a todos os prefeitos”, os quais foram perseguidos pelo governo atual, confira:
“Não quero que esse gesto seja visto como uma simples adesão de um prefeito de uma cidade polo, como é Araripina. Quero que esse gesto seja visto como uma conclamação a todos os prefeitos que, como eu, sofreram perseguição e boicote desse governo que aí está”.
“Nossas cidades e nossa população sempre foram tratadas de forma injusta, cruel e desumana. Araripina teve tudo negado, inclusive vacina contra a Covid”, disse o prefeito em referência à atuação do atual governador Paulo Câmara.
A candidata à Alepe, Socorro Pimentel (UB), disse que irá “trilhar essa caminhada junto com Marília”, veja abaixo:
“Sei o que é ser oposição ao PSB. Fui presidente da comissão que acompanhou os casos de microcefalia no Estado e tenho certeza que podia ter se feito mais, já em 2016. Estou aqui para trilhar essa caminhada junto com Marília. Vamos juntar a força da mulher do Sertão com a força da mulher de todo Pernambuco”.
Blog do Alisson Nascimento





