O prefeito de Caraúbas, Nerivan Gari, comemorou mais um importante avanço para a estrutura administrativa do município com a entrega do 14º veículo adquirido pela gestão em apenas um ano e seis meses de administração.
O novo automóvel foi destinado à Secretaria Municipal de Assistência Social e chega para ampliar a capacidade de atendimento às famílias caraubenses, garantindo mais agilidade, eficiência e melhores condições de trabalho para as equipes do setor.
Desde o início da atual gestão, a Prefeitura de Caraúbas tem investido de forma contínua na renovação e ampliação da frota municipal, beneficiando áreas estratégicas como saúde, educação, assistência social e serviços administrativos.
As conquistas são resultado tanto da aplicação de recursos próprios do município quanto da atuação conjunta com importantes parceiros políticos, a exemplo do senador Veneziano Vital do Rêgo, do deputado federal Ruy Carneiro e dos deputados estaduais Dr. Romualdo e João Paulo Segundo.
Para o prefeito Nerivan Gari, os investimentos representam o compromisso da administração com a melhoria da qualidade dos serviços públicos oferecidos à população.
“Chegar à marca de 14 veículos entregues em apenas um ano e seis meses de gestão demonstra nosso compromisso com o povo de Caraúbas e com a eficiência da administração pública. Estamos fortalecendo nossa estrutura para garantir mais rapidez, conforto e qualidade no atendimento à população, sempre contando também com importantes parcerias que têm contribuído para o desenvolvimento do nosso município”, destacou o gestor.
Nerivan ainda ressaltou que a modernização da frota municipal continuará sendo uma prioridade da administração, acompanhando o crescimento das demandas da população e fortalecendo a capacidade de atuação das secretarias.
A entrega do 14º veículo consolida o ritmo de investimentos da atual gestão e reforça o compromisso da Prefeitura de Caraúbas com uma administração eficiente, estruturada e voltada para as necessidades dos caraubenses.
Blog do Alisson Nascimento





