O prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) não se mostrou preocupado quando questionado, durante uma entrevista no programa Arapuan verdade, nesta quinta-feira (17), sobre a possibilidade de seu colega, o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), enfrentá-lo nas eleições de 2024.
Bruno evitou dar uma resposta direta, comentando que políticos que se anulam dificilmente conseguem ocupar espaços.
“Sendo bem sincero, qualquer político que se preze, se ele der seu posicionamento se anulando, dificilmente vai conseguir ocupar espaços. Qualquer pessoa pode disputar estando em dia com suas obrigações. Qualquer pessoa acima de 21 anos pode disputar eleição, não tem problema, não”, respondeu o prefeito.
Vale lembrar que em 2020, Tovar era o preferido do então prefeito Romero Rodrigues para disputar a Prefeitura de Campina Grande, mas acabou abrindo mão em favor de Bruno. Recentemente, Tovar se reuniu com o governador João Azevêdo (PSB), levantando especulações sobre uma possível mudança de posição política.
Bruno Cunha Lima é esperado para filiar-se ao União Brasil e ao PSDB, com convites feitos pelo presidente estadual do PSDB, Pedro Cunha Lima, e pelo senador Efraim Filho (União Brasil). Caso aceite o convite do PSDB, Bruno retornará ao partido no qual estava filiado antes de ingressar no PSD. Sobre as divergências políticas, o prefeito enfatizou sua postura de trabalhar para unir e juntar, buscando focar no que une ao invés de se concentrar nas diferenças.
Blog do Alisson Nascimento





