Na última terça-feira (14), o cantor gospel e pastor da Igreja Batista da Lagoinha (MG), André Valadão causou polêmica ao postar nas redes sociais, a resposta a pergunta de um seguidor que havia questionado se ele batizaria o presidente Lula (PT). Na ocasião, o pastor respondeu que deixaria o presidente “uns 30 segundos” debaixo d’água.
“Se eu batizaria o Lula? Batizaria… Mas eu deixava uns 30 segundos ali debaixo d’água, para dar uma limpada ali com força”, disse o líder evangélico por meio de um vídeo publicado na ferramenta story do Instagram. Posteriormente o pastor chegou a publicar o vídeo também em seu Twitter.
A postagem publicada por Valadão tanto no Instagram quanto no Twitter, segue dividindo opiniões entre os internautas. Vale ressaltar, que o pastor soma mais de 6,1 milhões de seguidores nas duas redes.
Durante as eleições presidenciais de 2022, André Valadão apoiou o ex-presidente Jair Bolsonaro, tendo chegado a proferir diversas críticas e ataques a Lula. Na época eleitoral, o pastor chegou a ter as duas redes sociais desativadas em decorrência de notícias falsas sobre o petista.
Blog do Alisson Nascimento




