Na ocasião, a candidata reforçou algumas de suas propostas , como por exemplo a de oferta de 60 mil novas vagas de creches.
A candidata ao governo de Pernambuco pelo PSDB, Raquel Lyra, disse que os candidatos, que disputam o governo do estado nas eleições de outubro, devem evitar a nacionalização dos debates em eleições locais. O pronunciamento foi feito durante sabatina na Rádio Jornal nesta quinta-feira (11).
Durante a sabatina, Raquel Lyra (PSDB) disse que, independente de qual candidato seja eleito a presidente da república, a candidata o procurará, confira:
“A partir de 2023, irei bater na porta do Presidente da República, independente de qual seja (…) Eu, como governadora, vou dialogar levanto projetos, porque discurso todo mundo apresenta, difícil é conseguir transformar os sonhos da população, ter a capacidade de ouvir e de transformar projetos em realidade na vida do povo”.
“O Governo do Estado precisa ter papel de liderança e fazer um grande pacto metropolitano. As cidades precisam dar as mãos sob a liderança da governadora de Pernambuco. Vamos reunir os prefeitos e pactuar sobre moradia, habitação e obras. É papel fundamental do governador estabelecer a paz e garantir a convergência e investimento nas regiões”, finalizou a ex-prefeita de Caruaru
Na ocasião, a candidata reforçou algumas de suas propostas , como por exemplo a de oferta de 60 mil novas vagas de creches.
Blog do Alisson Nascimento





