Durante o evento realizado nesta sexta-feira (30), em Campina Grande, que oficializou o apoio de Pedro Cunha Lima (PSD) à pré-candidatura de Cícero Lucena (MDB) ao Governo da Paraíba, o ex-vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldinho Cunha Lima, tio de Pedro e irmão do ex-governador Cássio Cunha Lima, comentou sobre a decisão do prefeito da cidade, Bruno Cunha Lima, de não apoiar Cícero neste momento e seguir o projeto do senador Efraim Filho (União Brasil).
Ronaldinho disse ver a escolha de Bruno com naturalidade, destacando que cada liderança tem independência dentro do processo político.
“Eu vejo com naturalidade, cada um de nós tem independência, é um processo democrático dentro dos partidos. Agora vamos aguardar para ver, no final, quem vai transferir mais votos para o seu candidato”, afirmou.
Apesar da decisão atual de Bruno Cunha Lima, Ronaldinho acredita que, caso Efraim Filho não consiga avançar para o segundo turno, o prefeito de Campina Grande deverá se alinhar ao projeto de Cícero Lucena.
“Eu acredito nisso. Eu acredito que Efraim não indo para o segundo turno é uma hipótese, como pode ser Cícero, pode ser Lucas, mas Efraim não indo, eu tenho certeza que ele vai apoiar Cícero pela identidade que ele tem com todo o projeto”, declarou.
PB Agora





