O vocalista da banda Desejo de Menina, Lenno Ferreira, foi preso na madrugada deste domingo (1º) em João Pessoa, logo após concluir sua apresentação no bairro de Jaguaribe.
A ação foi realizada pela Polícia Militar da Paraíba, que cumpriu um mandado de prisão expedido pela Justiça de Pernambuco contra o artista.
De acordo com informações da PM, Ferreira foi detido pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo automotor e por conduzir sob efeito de álcool ou substância psicoativa.
A decisão de prendê-lo ao fim do show foi tomada para evitar tumultos entre o público presente. “Nós tomamos conhecimento de que havia um mandado de prisão em aberto no nome dele e esperamos terminar o show, para não prejudicar o público”, explicou o tenente coronel Flávio Santos, comandante do 1º BPM.
Após a prisão, o cantor foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil e, posteriormente, transferido para a Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, conhecida como presídio do Róger, na capital paraibana. Ele permanecerá detido até que seja realizada sua transferência para Pernambuco, onde responde pelo processo na comarca de Santa Maria da Boa Vista.
A prisão de Lenno Ferreira marca um episódio impactante no cenário musical e reforça as ações das autoridades no cumprimento da lei. Até o momento, representantes do artista não se manifestaram sobre o caso.
Blog do Alisson Nascimento





