Sergio Moro faz parte do partido União Brasil
Durante coletiva na manhã desta terça-feira (12) o ex-juiz e ex-ministro da Justiça e Segurança pública do governo Bolsonaro, Sergio Moro, definiu a sua participação nas eleições deste ano. Moro disputará uma vaga ao Senado pelo estado do Paraná.
Sergio Moro faz parte do partido União Brasil. “A minha carreira pública como juiz, depois como ministro, me dá credibilidade e legitimidade para ser esse representante do povo”, disse o ex-juiz na coletiva.
Moro disputará o Senado com Álvaro Dias (Podemos), Dr. Rosinha (PT) e Paulo Martins (PL), candidato de Bolsonaro no estado.
“Sou pré-candidato ao Senado pelo Paraná, a minha terra. Precisamos de renovação e mudança. Eu acredito que, a partir do Paraná, podemos criar novas leis, fazer cumprir aquilo que é justo na legislação atual e fiscalizar o executivo com rigor”, completou o pré-candidato.
O anúncio ocorre um mês depois de o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) negar a transferência do domicílio eleitoral do ex-juiz para São Paulo. O que impossibilitou sua candidatura pelo estado paulista.
Blog do Alisson Nascimento





