Pesquisar

Suspeita de assassinar ex-companheira morre no Trauma de Campina Grande

Maria Madalena Dantas Braga, suspeita de assassinar a ex-companheira com golpes de faca, morreu no fim da manhã desta segunda-feira (28) no Hospital de Trauma de Campina Grande. Ela deu entrada na unidade hospitalar após passar mal quando estava sendo detida pela polícia militar. A princípio, Maria Madalena teria ingerido uma substância que causou o mal estar.

Mais cedo a nossa equipe conversou com o médico Henry Leite que havia atualizado o estado de saúde da vítima. A poucos minutos, através de um vídeo disponibilizado pela assessoria do hospital, o médico confirmou o óbito da paciente.

RELEMBRE O CASO:

No último sábado (26), por volta das 17h30, Maria Madalena assassinou com golpes de faca sua ex-companheira, a comerciária Nízia França Leite.

Segundo testemunhas, vítima e acusada discutiram dentro do apartamento onde moravam na Rua Curemas, no Catolé e em determinado momento do bate-boca, a suspeita usou uma faca e feriu sua ex-companheira.

Nízia foi golpeada na região do pescoço. Ela ainda ainda tentou fugir, mas não conseguiu e acabou caindo no meio da rua. Familiares afirmaram aos investigadores que o crime teria tido motivação passional: Maria Madalena não aceitava o término do relacionamento. No entanto, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

BLOG DO ALISSON NASCIMENTO

Com Blog do Márcio Rangel

COMPARTILHE NOSSAS NOTÍCIAS

Facebook
WhatsApp
Telegram

Outras notícias...