Através dos stories do Instagram, o cantor Nattanzinho contou que estava prestes a subir ao palco.
Tiroteio durante um show dos artistas Xand Avião e Nattanzinho deixou um homem morto e nove pessoas feridas na madrugada deste sábado (12). O caso foi registrado no Comércio Esporte Clube, em Floriano, no Piauí. A polícia informou que uma briga teria se iniciado às 2h e terminou com os disparos.
“Ao chegar, foi feito o devido isolamento e constatado que um dos envolvidos, de iniciais E. J.P. L., já estava sem vida, caído com uma pistola coldreada na cintura e um revólver caído próximo. Até o presente momento, verificou-se que outras 9 pessoas foram atingidas com disparo de arma de fogo. No local, foram apreendidas 3 armas de fogo pela equipe da Policia Civil. As investigações seguem em andamento para elucidar detalhadamente o ocorrido, bem como identificar os demais envolvidos” disse a Polícia Civil por meio de nota.
Através dos stories do Instagram, o cantor Nattanzinho contou que estava prestes a subir ao palco no momento que os tiros começaram. Xand Avião já havia se apresentar e não estava mais no palco.
Os outros feridos ficaram machucados devido à correria na tentativa de fugir dos tiros.
Blog do Alisson Nascimento





