Romero disse que até agosto vai decidir se estará ou não no pleito pela prefeitura municipal de Campina Grande, nas eleições de 2024
O senador Veneziano Vital do Rêgo disse que a demora do deputado federal e ex-prefeito Romero Rodrigues sobre o processo eleitoral em Campina Grande acarreta prejuízos para o prefeito Bruno Cunha Lima. Já que até o momento Romero não fez nenhum anúncio se vai ou não concorrer na disputa pela prefeitura de Campina Grande.
“Há um prejuízo. É um processo que deixa o ex-prefeito à cavalheiro. Ele próprio disse na semana passada que só tomará essa decisão em agosto e isso traz prejuízo. Você termina criando, para o atual prefeito, uma situação indesejada e não avança, por exemplo, na questão partidária”, disse o senador.
Recentemente, Romero disse que até agosto vai decidir se estará ou não no pleito pela prefeitura municipal de Campina Grande, nas eleições de 2024. “Em Campina existem dois vereadores e um grupo de candidatos a vereador que são do Podemos e são da base do prefeito Bruno. E aí, como é que eles ficam até o dia 6 de abril, sem que haja uma definição? Em agosto você não tem mais tempo para fazer trocas partidárias. Estou dando um exemplo, entre outros prejuízos, que isso termina por gerar sobre o prefeito Bruno. O ex-prefeito não, porque fica muito à vontade para decidir quando ele bem entender”, declarou Veneziano.
Blog do Alisson Nascimento





