Pesquisar

Vereadores de cidades da Paraíba e Pernambuco se unem para fazer ato em cobrança de pavimentação asfáltica em trecho de Santa Cruz do Capibaribe

Ato ocorre nesta sexta-feira (15) na divisa entre Barra de São Miguel e Santa Cruz do Capibaribe.

Em entrevista ao programa “Fala, cidade!” da rádio Vale FM, vereadores do estado da Paraíba e de Pernambuco notificaram que será realizado ato em cobrança ao Governo Paulo Câmara para a realização da pavimentação asfáltica em trecho de Santa Cruz do Capibaribe-PE, que dá acesso a Paraíba por meio da cidade de Barra de São Miguel-PB.

Ato acontece na divisa entre Barra de São Miguel e Santa Cruz do Capibaribe, na sexta-feira (15) às 8:00h.

De acordo com o Vereador Capilé da Palestina, presidente da câmara de vereadores de Santa Cruz, a efetivação da pavimentação em trecho de 6km no município de Barra de São Miguel, PB, já foi cumprida pelo Governador João Azevedo e que falta o cumprimento da parte do governo de Pernambuco.

“João Azevedo cumpriu à risca a promessa que fez com o povo paraibano que estava presente na escola Luis Alves naquela época, enquanto secretário. E foi ratificado esse compromisso na cidade de Barra de São Miguel também, onde os dois pretensos candidatos do governo estavam presentes e os dois foram eleitos. Mas, infelizmente, o governador Paulo Câmara esqueceu e os seus representantes aqui, que representam a Alepe, pouco cobraram”, comentou Capilé.

O objetivo da pavimentação é a melhoria para o desenvolvimento da região do polo de confecções. O movimento pela cobrança da obra se deu por parte do vereador Gercino da cidade de São Domingo da Paraíba, que entrou em contato com os demais vereadores.

“Eu me preocupo e vejo a situação todos os dias de segunda à sexta tem transporte, tem um ônibus e um caminhão que faz transporte de mercadoria aqui para Santa Cruz do Capibaribe. E vejo a lamentação desses motoristas e da população em geral. É uma vergonha essa estrada está nessa situação que se encontra”, comentou o vereador Gercino em relação ao estado da estrada que liga as cidades.

Ainda na entrevista, Gercino relatou sobre máquinas que estavam nos trechos na manhã desta quarta-feira (13) e disse que medidas paliativas não resolvem o problema da população. “Não adianta, tem que ser feito o asfalto”, completou o vereador.

“Venho nesta luta desde que Capilé nos convidou para estar em Toritama pedindo aquela duplicação. E a gente está sempre junto de amigos vereadores que querem o bem estar da população, independente de A ou B do lado político”, disse o vereador Marcelo de Giva, em entrevista.

Blog do Alisson Nascimento

COMPARTILHE NOSSAS NOTÍCIAS

Facebook
WhatsApp
Telegram

Outras notícias...