Na manhã da última segunda-feira (30), um motorista de ônibus foi preso, em Campina Grande, suspeito de estuprar uma menina de 18 anos dentro do veículo. A jovem era a única passageira no ônibus no momento em que o crime aconteceu.
De acordo com informações da Polícia Civil, em depoimento, a jovem relata que estava voltando de um curso profissionalizante e que era a única passageira no veículo, quando o suspeito estacionou o ônibus no ponto final da linha, próximo à Feira Central. O motorista desceu pela porta da frente do veículo e entrou pela porta de trás, se sentando ao lado da vítima e a forçando a beijá-lo.
Logo após, o suspeito obrigou a vítima a ir para o último banco do ônibus, momento esse em que ele forçou a jovem a praticar sexo oral. O homem teria tentado ainda tirar as roupas da vítima, mas ela resistiu e conseguiu fugir do local. Toda a ação durou cerca de 15 à 20 minutos.
Após conseguir fugir, a jovem pediu ajuda a um tio que a esperava na parada. A jovem foi até a delegacia e relatou o crime. Já o motorista, teria voltado à rota do ônibus logo após a fuga da menina. Depois de ter sido preso, o suspeito foi encaminhado para a realização de exames de corpo de delito.
Blog do Alisson Nascimento





