Pesquisar

Efraim Filho admite diálogo político com Hugo e Nabor, mas descarta anúncio de alianças ‘no momento’

Pré-candidato ao Governo do Estado em 2026, o senador Efraim Filho (União Brasil) admitiu, durante entrevista nesta terça-feira (03), que há espaço para o diálogo político, inclusive com diferentes grupos e lideranças a exemplo do presidente da Câmara Hugo Motta, e do prefeito de Patos, Nabor Wanderley, mas negou que exista, pelo menos neste momento, qualquer definição ou anúncio de alianças futuras.

A declaração ocorre em meio a especulações sobre uma possível aproximação entre Efraim e integrantes da família Motta, além de rumores envolvendo o prefeito de Patos, Nabor Wanderley, na construção de um segundo voto para a disputa ao Senado Federal. Atualmente, na chapa encabeçada pelo senador Efraim, há duas vagas ainda a serem preenchidas (o segundo voto para o Senado e a vice).

Segundo o senador, conversar faz parte do processo político, mas isso não significa compromisso firmado. “Há espaço para dialogar ”, afirmou. Ao ser questionado especificamente sobre Nabor Wanderley, Efraim confirmou a abertura ao diálogo, mas fez questão de afastar qualquer interpretação de apoio imediato.

“Há espaço para dialogar com Hugo e com Nabor, mas hoje ainda não há nenhum anúncio de qualquer apoio ou previsão de apoio a candidato que não esteja na nossa chapa”, disse o senador, sem descartar a possibilidade de entendimentos no futuro.

Efraim Filho reforçou que, neste momento, o foco segue sendo a consolidação do seu projeto político para 2026, evitando antecipar decisões que dependem do amadurecimento do cenário eleitoral.

PB Agora

COMPARTILHE NOSSAS NOTÍCIAS

Facebook
WhatsApp
Telegram

Outras notícias...