Pesquisar

Em Campina Grande Simone Tebet disse que respeita posição do MDB em não apoiar sua candidatura na Paraíba

Simone Tebet esteve ao lado de Pedro Cunha Lima em agenda pelo estado.

A candidata à Presidência da República Simone Tebet (MDB) esteve, nesta terça-feira, em Campina Grande, na Paraíba. A emedebista visitou o Núcleo de Tecnologias Estratégicas em Saúde (Nutes) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), ao lado do candidato ao Governo do Estado Pedro Cunha Lima (PSDB).

Na Paraíba, Simone Tebet não teve o apoio do seu partido no estado. O candidato a governador, Veneziano Vital (MDB) anunciou apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Questionada sobre esse fato, a candidata disse que respeita a posição do partido em não a apoia-la, mas que ela faz parte de um MDB diferente.

“As pessoas do MDB que não estão comigo nunca tiveram, sempre estiveram com o ex-presidente Lula, estiveram nos seus ministérios, muitos deles tiveram no escândalo do mensalão, do petrolão e eu faço de outro MDB, o MDB que quer rescindir, se reinventar à luz dos tradicionais e grandes homens públicos que passaram pelo MDB”, afirmou Simone Tebet.

“Eu respeito demais o partido que é o maior partido do Brasil, respeito a individualidade de cada um, não houve engano na minha candidatura, foi uma candidatura construída com muita transparência e eu tenho um caso específico, aqui eu tenho respeito pelo MDB que não está conosco”, ressaltou a candidata.

Simone Tebet disse que vai continuar a campanha para disputar um possível segundo turno ou construir para que finalize em terceiro lugar nas eleições de outubro.

“Hoje a gente tem um empate técnico no terceiro lugar. Hoje estamos empatados tecnicamente no terceiro lugar. Então, eu acredito que nos próximos dias a gente tem condições de superar, ir pro terceiro lugar e vamos lembrar, dois de outubro é onde cada um vai depositar o seu voto”, finalizou Simone.

Blog do Alisson Nascimento

COMPARTILHE NOSSAS NOTÍCIAS

Facebook
WhatsApp
Telegram

Outras notícias...