Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar

Criança vítima de estupro na Paraíba não frequentava creche há 3 meses e foi internada por desnutrição crônica

A menina de dois anos que morreu por suspeita de estupro na quinta-feira (18), em Aroeiras, não frequentava a creche há três meses e passou quase um mês internada por desnutrição crônica e anemia grave, no Hospital Arlinda Marques, em João Pessoa. O pai está preso suspeito de estuprar a criança. 

A criança foi identificada como Ana Cecília Gomes Barbosa, que tinha suspeita de autismo e não falava. 

A Secretaria de Saúde da Paraíba disse  que registrou uma internação de Ana Cecília no Hospital Arlinda Marques, em João Pessoa, para tratamento de desnutrição crônica e anemia grave, no período de 18 de junho até 8 de julho. 

De acordo com a SES, a criança chegou ao local necessitando de cuidados intensivos e teve anemia em consequência da desnutrição. Ana Cecília recebeu o tratamento adequado e recebeu alta por melhora, com indicação de acompanhamento ambulatorial com hematologista e nutrologia. 

A reportagem entrou em contato com a delegada Suelane Guimarães, para saber se maus tratos estão sendo investigados, porém, até a última atualização desta matéria, não obteve retorno. 

Funcionários da creche disseram à que a última vez que a criança frequentou o local foi em uma festa de dia das mães, em maio deste ano. A mãe informou à creche que a filha estava em tratamento para leucemia, em um hospital de João Pessoa, e por isso deixou de ir para as aulas

Com G1 Paraíba

COMPARTILHE NOSSAS NOTÍCIAS

Facebook
WhatsApp
Telegram

Outras notícias...