Pesquisar

ISEA fica sem energia para realização de manutenção preventiva promovida pela Prefeitura de CG

Na noite desta terça-feira (15), o Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (ISEA), em Campina Grande, ficou sem energia, desta vez para a realização de uma manutenção preventiva, promovida pela Prefeitura Municipal de Campina Grande. Lembrando que a menos de um mês um apagão na maternidade provocou a transferência emergencial de recém-nascidos e mulheres para outras unidades de saúde.

Em nota, a Secretaria de Saúde se prontificou a informar que a manutenção preventiva da rede de instalações elétricas não gerou prejuízo aos serviços da maternidade, nem dano aos pacientes, sem a necessidade de realizar nenhuma transferência.

Através das redes sociais, o prefeito, Bruno Cunha Lima, informou que houve um aquecimento em um dos conectores do quadro de energia interno da maternidade. De forma preventiva, o quadro de energia foi desligado para realizar a substituição do conector.

A manutenção que foi iniciada durante o dia, foi finalizada por volta das 23h da noite desta terça-feira, o serviço foi concluído e o abastecimento elétrico foi normalizado, após manutenção feita pela prefeitura.

Alguns setores ficaram inativos durante a manutenção, mas não houve prejuízo aos serviços, nem aos pacientes. Com isso, não foi necessário realizar nenhuma transferência.

Ainda de acordo com a prefeitura de Campina Grande, ainda durante a última terça a Secretaria Municipal de Saúde recebeu a primeira parte do projeto para a completa reformulação da rede elétrica da maternidade. O valor estimado da obra emergencial é da ordem de R$ 2 milhões.

Blog do Alisson Nascimento

COMPARTILHE NOSSAS NOTÍCIAS

Facebook
WhatsApp
Telegram

Outras notícias...